Barbados Leste do Mar do Caribe

Em primeiro lugar, Barbados é uma pequena nação insular localizada no leste do Mar do Caribe. Além disso, faz parte das Pequenas Antilhas e está situada a cerca de 160 quilômetros a leste da ilha de São Vicente e Granadinas. O país é formado por uma ilha principal e várias outras menores. A capital é Bridgetown.

Barbados tem uma população de cerca de 290.000 pessoas e cobre uma área de aproximadamente 430 quilômetros quadrados (166 milhas quadradas). A língua oficial é o inglês e a moeda é o dólar barbadiano (BBD).

Barbados é conhecida por suas belas praias, recifes de corais e águas azul-turquesa, tornando-se um destino turístico popular. A ilha também é conhecida por sua música, principalmente os ritmos de calypso e reggae, e por sua comida, os quais são uma mistura de influências africanas, europeias e indianas.

Barbados foi uma colônia britânica do século XVII até sua independência em 1966. Hoje, é uma democracia parlamentar com um sistema de governo no estilo de Westminster. A economia do país é amplamente impulsionada pelo turismo, finanças offshore e manufatura.

Voos baratos para Barbados Leste do Mar do Caribe

Algumas das companhias aéreas que operam para Barbados incluem American Airlines, British Airways, Caribbean Airlines, Delta Air Lines, JetBlue e Virgin Atlantic. Recomendo que você verifique diretamente o site dessas companhias aéreas ou use sites comparadores de preços de voos, como Kayak, Skyscanner ou Expedia para encontrar as melhores opções de voos com preços acessíveis para Barbados.

Lembre-se de que os preços dos voos podem variar dependendo da época do ano, da antecedência com que você reserva e da disponibilidade de assentos. Portanto, é sempre uma boa ideia pesquisar e comparar preços em várias fontes antes de fazer sua reserva.

Atrações turísticas Barbados Leste do Mar do Caribe

Barbados é um destino turístico popular que oferece uma variedade de atrações para seus visitantes. Aqui estão algumas das principais atrações turísticas de Barbados:

Praias: Barbados é conhecida por suas belas praias de areia branca e águas cristalinas. Algumas das mais populares incluem a praia de Crane, a praia de Miami, a praia de Carlisle Bay e a praia de Bathsheba.

Harrison’s Cave: Esta caverna subterrânea é uma das atrações mais populares de Barbados. Os visitantes podem fazer um tour guiado pela caverna e ver formações rochosas impressionantes e piscinas de água cristalina.

Bridgetown: A capital de Barbados é um ótimo lugar para explorar a história e a cultura da ilha. Visite o edifício histórico do Parlamento, a Catedral de St. Michael e o Museu Nacional de Barbados.

Jardim botânico de Andrômeda

Este jardim botânico oferece uma variedade de plantas tropicais e vistas deslumbrantes do oceano. É um ótimo lugar para passear e desfrutar da natureza.

Oistins: Este vilarejo é conhecido por seu mercado de peixe animado e seu festival semanal de peixe grelhado. É uma maneira ótima de experimentar a culinária local e a cultura da ilha.

Animal Flower Cave: Esta caverna à beira-mar é uma atração única de Barbados. Os visitantes podem explorar a caverna e nadar em piscinas naturais de água salgada.

Farol de Barbados: Localizado no extremo norte da ilha, o Farol de Barbados é um marco histórico que oferece vistas deslumbrantes do mar e da paisagem circundante.

Rum Factory e Museu: Barbados é famoso por seu rum, e visitar uma destilaria de rum é uma ótima maneira de aprender sobre a história e a produção do rum local. A Rum Factory e o Museu Mount Gay são duas das destilarias mais populares da ilha.

Essas são apenas algumas das muitas atrações turísticas de Barbados. A ilha oferece uma variedade de atividades e experiências para os seus visitantes, incluindo desportos aquáticos, golfe, passeios de catamarã, entre outros.

Hospedagem Barbados

Barbados tem uma ampla variedade de opções de hospedagem para atender às necessidades dos viajantes de diferentes orçamentos e influenciados. Aqui estão algumas das principais opções de hospedagem em Barbados:

Resorts all inclusive: Barbados tem uma variedade de resorts all inclusive que oferecem tudo incluído, desde refeições e bebidas até atividades e entretenimento. Algumas opções populares incluem Sandals Barbados, Turtle Beach Resort e Sugar Bay Barbados.

Hotéis: Barbados tem muitos hotéis que oferecem uma variedade de comodidades, desde opções mais alegres até hotéis de luxo. Alguns hotéis populares incluem The Crane Resort, Hilton Barbados Resort e Fairmont Royal Pavilion.

Villas e apartamentos: Barbados também tem muitas villas e apartamentos disponíveis para aluguel de curto ou longo prazo. Essas opções são ótimas para viajantes que preferem espaço e privacidade. Algumas empresas que oferecem esse tipo de hospedagem incluem Blue Sky Luxury e Barbados Villas.

Pousadas e pousadas: Se você está procurando uma opção mais econômica, há muitas pousadas e pousadas em Barbados que oferecem uma estadia confortável e acolhedora. Alguns exemplos incluem Santosha Barbados e Adulo Apartments.

Independentemente da sua escolha de hospedagem em Barbados, certifique-se de reservar com antecedência, especialmente durante a alta temporada de turismo.

O que fazer em BARBADOS

Barbados é uma ilha repleta de atividades para todos os tipos de viajantes. Aqui estão algumas das melhores coisas para fazer em Barbados:

Visite as praias: As praias de Barbados são algumas das mais belas do Caribe. As praias mais populares incluem a Praia de Crane, a Praia de Miami, a Praia de Bathsheba, a Praia de Accra e a Praia de Carlisle Bay.

Explore Harrison’s Cave: Harrison’s Cave é uma caverna subterrânea com formações rochosas impressionantes e piscinas de água cristalina. Os visitantes podem fazer um tour guiado para explorar a caverna e aprender sobre sua história geológica.

Visite Bridgetown

A capital de Barbados é um ótimo lugar para vivenciar a cultura e a história da ilha. Visite a Catedral de St. Michael, o edifício histórico do Parlamento e o Museu Nacional de Barbados.

Experimente a culinária local: Barbados é conhecido por sua deliciosa comida local, incluindo pratos como cou-cou e peixe-voador, macarrão de arroz e frango assado com especiarias. Experimente a culinária local em restaurantes como Oistins Fish Fry e Brown Sugar Restaurant.

Faça um passeio de catamarã: Faça um passeio de catamarã ao redor da ilha para ver uma paisagem deslumbrante de Barbados a partir do mar. Muitos passeios incluem paradas para mergulho com snorkel e almoço a bordo.

Faça uma exigência de rum: Barbados é conhecido por seu rum, e uma exigência de rum é uma ótima maneira de aprender sobre a história e a produção do rum local. Algumas destilarias populares incluem a Rum Factory e o Museu Mount Gay e a Abadia de São Nicolau.

Visite os jardins botânicos: O Jardim Botânico de Andrômeda oferece uma grande variedade de plantas tropicais e vistas deslumbrantes do oceano. É um ótimo lugar para relaxar e desfrutar da natureza.

Essas são apenas algumas das muitas atividades para fazer em Barbados. A ilha também oferece muitos esportes aquáticos, golfe, passeios a cavalo, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress