Colonia do Sacramento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

 

Parece que o tempo parou… Na melhor parte da história!

A única cidade do Uruguai que foi colonizada por Portugal preserva histórica, cultura e muitas paisagens.

Você pode chegar até Colônia do Sacramento facilmente a partir de Buenos Aires, usando o barato e moderno ferry que liga as cidades. Contamos sobre ele aqui.

O que fazer no uruguai colonia do sacramento (2)

Se você está em Montevidéu, vai passar em Punta Del Este, vale uma esticadinha em Colônia. Existe o transporte público, mas o aluguel de carro vai facilita seu deslocamento entre as cidades uruguaias.

Colônia do Sacramento foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade. Quando você anda por suas ruas e admira suas paisagens comprova esse mérito.

O que fazer no uruguai colonia do sacramento (6)

Um dos diferenciais do lugar está na preservação dos carros bem antigos, da Plaza de Touros (onde eram realizadas as touradas), flores por todo o canto, tochas que iluminam a noite e muita história.

O que fazer no uruguai colonia do sacramento (1)

#DICAVAB: Perca horas do seu dia admirando a belíssima paisagem o Rio da Prata em uma Caminhada pelo píer de Colônia. Para ficar mais perfeito, escolha o nascer ou o pôr do sol.

4 comentários sobre “Colonia do Sacramento

    1. Fatima Moreira

      Vanessa vale muito a pena conhecer Colonia……………..Ja estive la 2 vezes e cada vez me apaixono mais pelo lugar. Ha exatos 30 dias eu e meu filho estivemos la…….. ja morro de saudades……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *