Quando o sistema All Inclusive vale a pena?

O grande benefício de um sistema de hospedagem com tudo incluído é o conforto de ter tudo a mão, o tempo todo.

Além das vantagens das atrações e variados restaurantes, o descanso pleno nas férias é um
dos grandes responsáveis pela escolha. Num resort all inclusive você não terá aquele corre-corre para conhecer pontos turísticos e passeios (o que é natural para o turismo nas grandes cidades), porque todas as opções estarão ao seu redor.

SAONA2

Como os benefícios (prós) são mais evidentes, começaremos falando do contrário – do contra. 🙂

 

Contra

É importantíssimo entender a ligação entre o seu destino e o sistema all inclusive. Se você não escolher o serviço de hospedagem certo, para o local certo, vai ficar com a sensação de ter jogado dinheiro fora.

Um exemplo claro disso está na escolha entre Punta Cana ou Cancun.

Em Punta Cana ter um resort com sistema all inclusive é quase que obrigatório. A cidade oferece pouquíssimas atrações. O que realmente vale a pena em Punta Cana é estar bem localizado (de frente da melhor parte de Bávaro Beach – conforme já indicamos aqui) e com um serviço 5 estrelas de um resort all inclusive, ao seu dispor.

Pensar em Punta Cana como destino é ter a exata noção de dias de relaxamento a beira da praia caribenha – e que praia!! – com um completíssimo serviço ao seu dispor.

Punta Cana (Copy)

Em Cancun as praias também são lindas, autentico Caribe, mas a cidade é completamente diferente de Punta Cana.

Em Cancun as atrações se multiplicam em cada esquina e são imperdíveis. Nós já contatamos disso aqui.

Como estar em Cancun e não conhecer Playa Del Carmen, Isla Mujeres, Tulum, parques como o Xel-Há, as pirâmides em Chichen Itza… E tantas outras atrações..

IMG_5104

Indiscutivelmente o sistema all inclusive, para Cancun, será um desperdício. Você pode reservar hotéis (com excelente infra estrutura) a preços inacreditavelmente baratos, somente com café da manhã.

Ficamos no barato e perfeito Holiday Inn Express Cancun, consulte os preços aqui.
Se preferir ficar melhor localizado entre os passeios, escolha hospedar-se em Playa Del Carmen, veja aqui.

 

 

Prós

– Você começará o dia com um completíssimo café da manhã, na tranqüilidade – as vezes de frente para um mar de tirar o fôlego – planejando seu dia.

IMG_5150

– Todos os dias você receberá um “jornal” com as atrações do dia seguinte – bem parecido com o que se oferece nos cruzeiros, para quem já foi – com opções para dia de sol e alternativas para eventuais chuvas. Nunca faltará o que fazer.

– A maioria dos resorts estão localizados de frente para o mar, onde há toda uma estrutura de cadeiras, sombra, atividades esportivas e muita coisa boa.

– Os lanches e drinks nos intervalos das refeições estarão sempre disponíveis, inclusive na areia da praia.

– Existem clubes infantis onde a criançada (até adolescentes) poderão ficar sob os cuidados de profissionais capacitados, participando de muitas atividades o dia inteiro.

escolher sistema all inclusive

– À noite você poderá escolher em qual restaurante irá jantar: italiano, asiático, americano, árabe… Dependendo das opções que o resort irá disponibilizar.

Já pensou na sensão de estar com um cardápio na mão e tudo está incluído? Você poderá escolher o que quiser, sem preocupar-se com a conta no final! 🙂

– Após o jantar não faltarão atividades noturnas. Cada complexo oferece diferentes tipos de atividade.

 

 

 

NOW_LARIMAR_2Então…

O sitema all inclusve, sem dúvida, é bom demais! Quando escolhido no lugar certo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress