O que é IMPERDÍVEL e DE GRAÇA em São Paulo – Parte I

Você pode visitar lugares incríveis sem gastar nada. Por mais estranho que pareça os gastos com alimentação e deslocamento são baratos em São Paulo. Existem muitos restaurantes espalhados pelos bairros com bom preço e o transporte para quase todas as atrações pode ser feito através de metrô.O que é IMPERDÍVEL e DE GRAÇA em São Paulo (2)

Todos sabem que São Paulo, capital, é uma grande e agitada cidade. As atrações são as mais diversificadas e com muitas opções de teatro, musicais, filmes…

Listamos algumas que podem ser feitas a pé, pela proximidade das atrações.

Vamos ao que interessa – os passeios que devem fazer parte da sua lista e não vão pesar nada no seu bolso.

Visite o Prédio da Bovespa! Você fará um cadastro na entrada, para segurança, e poderá subir para o topo onde a vista é impressionante.

A atração é totalmente gratuita, com duração máxima de 5 minutos (mas acredite, vale a pena) e conta com banheiros também gratuitos e só abre de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h.

Se você gosta de mirantes, pode visitar também o Terraço Itália, sem pagar nada.

O que é IMPERDÍVEL e DE GRAÇA em São Paulo (3)

Bem próximo do Prédio da Bovesta está a famosa Rua 25 de março. Mesmo aqueles que não são fã de compras, vão gostar do lugar.

Os preços realmente são bons e a variedade é imensa. A qualidade? Bem, você precisa saber o que vai comprar e onde. Tem produtos de boa qualidade e outros de qualidade duvidosa.

Quem pretende comprar coisas para festa infantil, fantasias, pequenas lembranças… Lá vai ser difícil você escolher pela quantidade de opções. 🙂

 

Bem ali do lado fica o Mercado Municipal, que tem variedades de frutas, peixes, artesanato, doces e o famoso pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela.

O que é IMPERDÍVEL e DE GRAÇA em São Paulo (4)

A entrada é gratuita e vale muito a pena conhecer o espaço e a diversidade de coisas que são oferecidas lá.

 

Logo na entrada do mercado tem uma barraquinha que vende churrasco grego. Você já provou? Se não, tá perdendo. É barato e muito saboroso… Não se esqueça de pedir o caprichado! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress