Ganhe pontos Livelo para a sua próxima viagem

Ganhe pontos livelo para a sua próxima viagem

Garanta os pontos para a sua próxima viagem quando ainda estiver planejando a atual….

Uma excelente forma de economizar é aproveitar ao máximo os programas de fidelidade das cias aéreas, bancos e cartões de crédito, por exemplo.

A Livelo lançou nesta semana uma ótima promoção, em parceria com a Submarino Viagens, pra quem pretende comprar um pacote de viagens ou alugar um carro.

A cada R$ 1,00 comprado no site em pacote de viagens (aéreo + hotel) ou na locação de carros no site da submarino viagens, você acumulará 10 pontos livelo.

O que isso significa?

Com os pontos livelo você pode trocar por passagens aéreas no próprio site da livelo ou transferir para a cia aérea de seu interesse. E o melhor… É muito comum receber bônus nas transferências para as cias aéreas, quando há uma campanha vigente. Recentemente (no início deste mês) a Smiles dobrou os pontos enviados para seu programa de fidelidade através da livelo, ou seja, quem enviou 100 mil pontos da Livelo para Smiles por exemplo, acumulou 200 mil pontos na conta Smiles. O que garante ótimos bilhetes aéreos no Brasil e no mundo. 🙂

Pensa aí… Se a compra do seu pacote de viagens para a família + aluguel de carro somarem R$ 10 mil, você pode acumular até 200 mil milhas Smiles. Que tal?

Para acessar a promoção é necessário entrar neste link aqui e seguir todos os passos.

Claro que para ser elegível às promoções dos programas de fidelidade você precisa ser cadastrado em cada um deles e para alguns casos, ter adesão ao clube de fidelidade. Confira as regras da promoção, clicando aqui.

Qual o melhor programa de milhagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress