O que fazer em Bangkok, Tailândia – Asiatique

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

O que fazer em Bangkok, Tailândia – Uma visita ao Asiatique

 

Língua Oficial: Língua tailandesa

Moeda: Baht

Onde fica: Ásia

Fuso horário: + 10 horas

 

Uma atração imperdível na capital tailandesa é o Asiatique. Tem opção para todos os tipos de viajantes… Se você está em Bangkok, não esqueça, coloque o Asiatique no seu roteiro!

Também classificado por alguns como night Market ou um shopping a céu aberto, o Asiatique vai muito além de lojas e artesanato noturno.

Pra chegar é muito fácil, nós usamos o Uber e chegamos em 20 minutos, da parte central de Bangkok (onde ficam os mega shoppings).

Chegando lá, logo na entrada, é possível ver artistas tocando música, obras de arte e muita gente frequentando as lojas que estão distribuídas no espaço, muito bem organizadas.

Para os amantes de artesanato, o Asiatique oferece muitas opções a preços excelentes. Vimos produtos mais baratos do que os preços do Shopping MBK. Mas somente para os artesanatos. Roupas, por exemplo, estavam bem mais caras… Não vale a pena!

Se você está viajando com crianças aproveite a diversão da roda gigante, que tem uma vista espetacular de Bangkok, à noite.

Há muitas opções de restaurante com preços bem caros, comparados a todos que frequentamos em Bangkok. Em toda a Tailândia nós comemos bem, pagando muito pouco. Os preços do Asiatique são exceção.

Você pode comer um caranguejo ou escolher um peixe no aquário – os restaurantes preparam na hora.

Uma excelente dica é passear pelo píer e, se tiver tempo, pode pegar um ferry gratuito, que leva até o outro lado da cidade. Com nós chegamos bem tarde, e estávamos muito cansados, não usamos o ferry, só fotografamos na região – é muito bonito.

 

 

Ah! Antes de ir embora que tal uma massagem?

Mas totalmente diferente, essa quem faz são os peixes. Eles mordem a pele (de forma bem discreta, nada demais) e comer a pele morta, fazendo uma massagem relaxante – isso depende da sua concentração, pra não sentir cocegas.  🙂

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *