O que fazer em Bangkok, Tailândia – Asiatique

O que fazer em Bangkok, Tailândia – Uma visita ao Asiatique

O que fazer em Bangkok, Tailândia - Asiatique
O que fazer em Bangkok, Tailândia – Asiatique

Descubra o Asiatique em Bangkok: Uma Jornada pelos Encantos da Noite Tailandesa

Bangkok, a capital vibrante da Tailândia, é uma cidade repleta de maravilhas para os viajantes explorarem. Entre as diversas atrações, uma que não pode passar despercebida é o mágico Asiatique.

Este destino versátil cativa viajantes de todos os gostos e preferências, oferecendo uma experiência única que combina as cores da vida noturna com as delícias de um mercado e muito mais. Prepare-se para adicionar um toque de encanto asiático ao seu itinerário em Bangkok, à medida que mergulhamos nas maravilhas do Asiatique. 

Língua Oficial: Língua tailandesa

Moeda: Baht

Onde fica: Ásia

Fuso horário: + 10 horas

Um Passeio Pelo Asiatique: Um Mercado Noturno Como Nenhum Outro

Uma atração imperdível na capital tailandesa é o Asiatique. Tem opção para todos os tipos de viajantes… Se você está em Bangkok, não esqueça, coloque o Asiatique no seu roteiro!

Muitos o chamam de “night market” ou até mesmo de “shopping a céu aberto”, mas o Asiatique é muito mais do que isso. É um local que transcende categorias, oferecendo uma fusão única de lojas, artesanato e entretenimento noturno que não pode ser igualada.

Chegando ao Asiatique: Uma Viagem Fácil para a Diversão

Pra chegar é muito fácil, nós usamos o Uber e chegamos em 20 minutos, da parte central de Bangkok (onde ficam os mega shoppings).

A localização privilegiada do Asiatique torna a visita simples e conveniente. Em nossa jornada, utilizamos o Uber, o que nos permitiu chegar em meros 20 minutos a partir do coração central de Bangkok, onde os gigantes shoppings se erguem.

Ao adentrar o espaço do Asiatique, é impossível não ser cativado pela atmosfera vibrante. Artistas talentosos exibem suas habilidades musicais, enquanto obras de arte fascinantes enfeitam o cenário. A disposição organizada das lojas cria um ambiente convidativo, convidando os visitantes a explorar cada recanto.

Chegando lá, logo na entrada, é possível ver artistas tocando música, obras de arte e muita gente frequentando as lojas que estão distribuídas no espaço, muito bem organizadas.

Para os amantes de artesanato, o Asiatique oferece muitas opções a preços excelentes. Vimos produtos mais baratos do que os preços do Shopping MBK. Mas somente para os artesanatos. Roupas, por exemplo, estavam bem mais caras… Não vale a pena!

Artesanato Encantador e Muito Mais: O Que o Asiatique Oferece

Se você está viajando com crianças aproveite a diversão da roda gigante, que tem uma vista espetacular de Bangkok, à noite.

Para os amantes do artesanato, o Asiatique se revela um paraíso de opções a preços acessíveis. Produtos cuidadosamente confeccionados oferecem um toque autêntico da cultura tailandesa, muitas vezes a preços mais atraentes do que os encontrados nos movimentados shoppings da cidade. Porém, enquanto os artesanatos encantam, as roupas podem deixar um pouco a desejar em termos de valor.

Uma Vista Deslumbrante e Delícias Culinárias: A Diversão Sem Fim

Se você estiver acompanhado por crianças, a roda gigante é uma atração imperdível. Oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante de Bangkok à noite, é um cenário que ficará gravado na memória.

Quando se trata de saciar o paladar, o Asiatique não decepciona. Com diversas opções de restaurantes, há uma ampla gama de sabores para experimentar. No entanto, vale notar que os preços podem ser um pouco mais altos em comparação com outras experiências gastronômicas que Bangkok oferece. Desfrute de frutos do mar frescos, como caranguejos e peixes escolhidos diretamente do aquário, preparados à sua frente.

Há muitas opções de restaurante com preços bem caros, comparados a todos que frequentamos em Bangkok. Em toda a Tailândia nós comemos bem, pagando muito pouco. Os preços do Asiatique são exceção.

Você pode comer um caranguejo ou escolher um peixe no aquário – os restaurantes preparam na hora.

Uma sugestão intrigante para complementar sua visita ao Asiatique é um passeio pelo píer. Se o tempo permitir, você pode até mesmo pegar um ferry gratuito, uma oportunidade para atravessar para o outro lado da cidade e absorver mais da atmosfera única de Bangkok. Mesmo que não opte pelo ferry, um passeio pelo píer oferece vislumbres de beleza incomparável.

Além das Compras: Explorando Além do Asiatique

Ah! Antes de ir embora que tal uma massagem?

Um Toque Final Relaxante: A Massagem Única dos Peixes

Antes de se despedir do Asiatique, por que não se presentear com uma massagem final? No entanto, esta não é uma massagem comum; aqui, a experiência é totalmente única. Peixes delicados oferecem um tratamento suave, mordiscando gentilmente a pele morta e proporcionando uma massagem relaxante. Prepare-se para relaxar e, talvez, rir um pouco das cócegas sutis.

Mas totalmente diferente, essa quem faz são os peixes. Eles mordem a pele (de forma bem discreta, nada demais) e comer a pele morta, fazendo uma massagem relaxante – isso depende da sua concentração, pra não sentir cocegas.  🙂

O Asiatique – Uma Viagem Inesquecível à Noite Tailandesa

Quando se trata de experiências noturnas autênticas em Bangkok, o Asiatique se destaca como uma joia brilhante. Das compras ao entretenimento, das vistas deslumbrantes aos sabores tentadores, este é um destino que merece um lugar proeminente em qualquer roteiro de viagem pela Tailândia.

Ao explorar o Asiatique, você está imerso em uma experiência que captura a essência cativante da cidade e da cultura tailandesa. Portanto, se você estiver planejando uma viagem a Bangkok, não esqueça de adicionar o Asiatique ao topo da sua lista de aventuras noturnas.

2 comentários em “O que fazer em Bangkok, Tailândia – Asiatique”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *