Como economizar nos parques em Orlando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Que Orlando é o destino preferido das crianças grandes e pequenas, todo mundo já sabe. E não adianta comprar poucos dias de parque, no mínimo 5 dias é ideal para conhecer os parques e depois repetir o que considera mais interessante.

Como bons capitalistas que são, tudo no parque tem preço de parque – caro. Tem coisas que não há como abrir mão – refeições, água gelada… – mas tem outras que podem ser facilmente administradas.

Ah! Se você perguntar pra sua filha, será indispensável também o almoço ou jantar com as princesas. Custa perto de USD 150 – mas é num castelo e todas as princesas vem na sua mesa para fotografar e autografar os cadernos. Está incluído algumas fotos que um profissional da Disney irá tirar, mas nada impede de você usar a sua maquina também.

 

Imagina seu filho cercado por brinquedos temáticos, bonecos, fantasias de super-herói, princesas e tudo mais. Lógico que ele vai querer levar tudo pra casa – até os adultos querem. Mas controlando a ansiedade uma grande economia poderá ser feita.

 

Nossa tática era todas as vezes que saíamos do parque, passávamos no Walmart. Eita passeio bom é o Walmart em Orlando. Funciona 24h – não fecha – e tem de tudo que a Disney oferece a preços muito, muito mais baratos. Pra ter uma idéia fomos no calor insuportável de agosto e eles vendiam um mini ventilador de mão que também borrifava água. Foi a sensação do parque, todo mundo tinha e queria. O preço lá estava em torno de USD 30, enquanto no Walmart compramos por USD 6.

IMG_7259

Bonecos e brinquedos dos temas atuais da Disney? No Walmart também tem.
Bonés de Orlando, camisas, suvenir… Vai lá que tem de tudo.