Barbados – Na paz das tartarugas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×



BARBADOS
O lugar é encantador, bem no padrão caribenho, com fuso horário de 1h a menos do Brasil (horário de Brasilia) e não necessitamos de visto.

Bridgetown é a capital, com muitas lojas e bastante turistas o ano todo. Existem passeios programados para as praias, para conhecer natureza (que é muito rica) e as destilarias de rum.

BARBADOS3

A moeda é o dólar barbadiano, mas como de costume em regiões turísticas, os passeios mais populares são vendidos em dólares bem americanizados.

Fizemos o passeio de catamarã, onde  você pode (ou não) ver as tartarugas. O custo em média é de USD 45 (primeiramente anunciado nas plaquinhas dos vendedores de passeios turísticos das agências).

BARBADOS2

Claro que nós não pagamos isso… Estávamos em um grupo e como bons brasileiros negociamos com os guias diretamente na praia e o valor ficou em USD 15 por pessoa, e a criançada FREE.

BARBADOS1
O lugar é perfeito para prática de snorkell (comprovado por nós) e existe opção na ilha para prática de surf e para os amantes do golf (como nenhum dos 2 casos nos atendem, não conhecemos).
#DICAVAB: Não deixe de mergulhar com as tartarugas.