Jamaica – o quente do Caribe

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Nunca estive numa praia de águas tão quentes. Quando descobrimos que a águas das praias do Caribe eram quentinhas, foi uma alegria só. Mas na Jamaica a coisa é diferente. O quente não é quentinho, é quentão! 🙂 Na verdade é suportável mas não entendi o porquê de ser tão quente assim.

Primeiramente fomos a praia de Doctor’s cave beachMontego Bay, mas acreditem fomos embora rapidinho. Cobram para entrar, para sentar (se quiser cadeira), para fumar – ops…. 🙁 cobram e oferecem com insistência mesmo.

JAMAICA

Mudamos os planos e fomos para uma extensão da praia que fica coladinha no aeroporto. O ponto positivo é que é totalmente “0800” e muito bonita, mas o ponto negativo é que os moradores frequentam o lugar e deixando o ambiente diferente das áreas turísticas – menos segura.

Para os mais aventureiros a Jamaica oferece rafting em Martha Brae e no Rio Grande em Potland. Surf? Tem sim. Siga na Boston Bay.

JAMAICA PORTO

#DICAVAB: Um dos poucos lugares organizados, bonitos e limpos que encontramos na Jamaica foi o porto de Falmouth. Tem muitas lojas e restaurante. Vale uma boa caminhada.