Granada pimenta do Caribe

Granada pimenta do Caribe

Granada pimenta do Caribe
Granada pimenta do Caribe

Ver e provar os diferentes sabores dos temperos — especiarias — bom demais.

Granada, ilha do Caribe

Mais conhecida como “ilha dos temperos” devido à grande produção de noz-moscada, Granada é um paraíso a ser descoberto por muitos que ainda não visitaram a ilha.

Como chegar Granada?

Os voos mais frequentes chegam de Miami e grande parte dos turistas chegam nas paradas dos navios de cruzeiro, como foi o nosso caso, com a oportunidade de visitar as praias caribenhas de Granada.

O que conhecer Granada pimenta do Caribe?

Claro que as praias de areia branca e águas mornas, calmas, azuis… São todo o diferencial da ilha. Mais existem outros atrativos como fazer trilhas, passear pelo Parque Nacional de Grand Etang onde existem picos vulcânicos, lago de cratera e a linda cachoeira SevenSisters.

Para prática de mergulho escolha a praia Grand Anse Beach e se prepare para ver lindos corais e náufragos na região. Falando nisso, de lá você poderá ver as estatuas realistas no fundo do mar através do UnderwaterSculture Park.

Também vale um passeio pelo calçadão da capital Saint George´s e conhecer os fortes Fort George e Fort Frederick.

Aos sábados não perca as feiras e a variedade de temperos oferecidos em vários pontos da ilha.

Se quiser ir mais longe, a fazenda BelmontEstate que preserva a história da colheita do cacau até a fabricação de chocolates. Ainda você pode fazer um retiro nas praias de areia negra Black Bay Beach (costa oeste) ou nas areias branquíssimas de Lance AuxEpines Beach (no sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *