Preços do Almoço ou Jantar com os personagens da Disney

Almoço ou Jantar com os personagens da Disney

Neste post, separamos algumas dica que vão ajudá-lo(a) sobre o almoço ou Jantar com os personagens da Disney, confira!

Jantar com os personagens da Disney
Castelo Disney

Café da manhã, almoço ou jantar na Disney

Pensa bem no efeito disso para crianças e muitos adultos. Além disso, Você poderá sentar a mesa, num castelo, e receber convidados especiais como a Cinderela, Branca de Neve, Pateta, Mickey… Ainda com um excelente café da manhã, almoço ou jantar.

Personagens da Disney
Personagens da Disney

Em primeiro lugar, ao entrar no site oficial da Disney – onde as reservas são feitas – você deve observar atentamente em qual parque (Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios) está o castelo ou restaurante escolhido por você. Veja aqui.

Magic Kingdom
Magic Kingdom

Sabe por que? Isso parece simples, mas se você errar o parque no dia do seu almoço, por exemplo, poderá perder o almoço (se continuar no parque errado) ou perder o dia no parque (se precisar trocar de parque para o correto, onde há a reserva). Se isso ocorrer ainda pela manhã, próximo da sua chegada, poderá trocar tranquilamente com o auxílio dos atendentes – inclusive brasileiros – na parte administrativa do parque.

Jantar com os personagens
Jantar com os personagens

Você ou seus filhos devem ter um personagem preferido e para encontra-los é necessário também saber em que restaurantes eles estará. Leia isso atentamente antes de fazer sua reserva.

Preços do Almoço ou Jantar com os personagens da Disney

Os preços? Começam a partir de USD 15 e por aí vai… Considere que você está pagando mais que uma refeição, é uma atração a parte dentro do parque.

Almoço ou Jantar com os personagens da Disney
Almoço ou Jantar com os personagens da Disney

Akershus Royal Banquet Hall Disney

Em suma, conhecemos o Akershus Royal Banquet Hall – 35 a 60 dólares por pessoa. Além disso, logo na entrada tem uma das princesas que aguarda os convidados – que ficam na fila do lado de fora – para tirar fotos. As fotos estão incluídas no valor da reserva e você também pode fotografar com sua câmera. Ao final da refeição são entregues a você uma foto em tamanho grande e algumas no tamanho padrão, tudo isso numa “pasta” com história do castelo.

Nem tudo é encanto lá…
Em país estrangeiro você precisa está preparado para as dificuldades com a língua. Mas em Orlando essa preocupação é menor porque a Flórida é quase um puxadinho do Brasil.

Por fim, acontece que seus filhos em idade inicial escolar não tem o domínio da língua inglesa, daí cabe aos pais a tradução simultânea – 🙁 – do que os personagens estão falando, o que está escrito no cardápio e a indicação das placas…
No restaurante a única vez que vimos o português claríssimo, e brasileiro, foi na hora de pedir a gorjeta. Incrível! Só consideram seu idioma na hora mais oportuna.

Mas isso é irrelevante diante de tudo de bom o que existe lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress