O que fazer em conexão em Medellin na Colombia

Com as constantes promoções de viagem lowcast você terá uma parada e saber o que fazer em conexão em Medellin na Colombia. Uma das mais belas e surpreendentes cidades.

O que fazer em conexão em Medellin na Colombia
O que fazer em conexão em Medellin na Colombia

O que fazer em conexão em Medellin

Em primeiro lugar, tenha uma atenção especial ao seu tempo de conexão porque o transito é intenso. Outro ponto de atenção, é que o aeroporto fica distante dos principais pontos turísticos da cidade.

Então, faça o planejamento com tempo adequado e sobrando pra não correr nenhum risco.

O que fazem em conexão em Medellin? Primeiramente, vale destacar que em 2022 a cidade de Medellin foi classificada com a mais inovadora do mundo em vários quesitos que você verá a seguir.

Como passear em conexão?

Do aeroporto combinamos com um taxista (podemos deixar o contato) um passeio de 4 horas, ou seja, incluindo a ida e a volta para o aeroporto. Ficou baratíssimo divido pelo grupo que estávamos (cerca de R$ 50 já convertido, pra cada).

Nossa primeira parada (na conexão do voo de ida) fomos ao Centro e visitamos as famosas esculturas do artista colombiano Fernando Botero. A praça onde ficam expostas gratuitamente se chama Plaza Botero, assim, de lá você poderá visitar o Museu de Antioquia e o Palácio de Cultura Rafael Uribe.

Na nossa segunda parada visitamos o Parque Arvi. Um complexo gingante cercado de muita natureza e um belíssimo paisagismo. Então, vale a pena demais um passeio nesta região.

Uma das grandes aventuras é o teleférico que liga o parque até a periferia da cidade de forma totalmente seguro. Ou seja, da altura você poderá enxergar a cidade moderna com grandes edifícios que venceu anos de pobreza, tráfego e violência, se reconstruindo todos os dias.

No retorno paramos na Panchocha e comemos um pão delicioso (delicioso mesmo, vale a pena reafirmar) recheado com queijo fresco. Uma iguaria que você nunca mais esquecerá e poderá levar pra casa, por exemplo.

O que aprendemos na conexão em Medellin, Colombia?

Uma cidade que se modernizou e vem conquistando os americanos aposentados, onde ali conseguem viver dignamente graças a facilidade do cambio e a proximidade aérea com o seu país.

Então, se ainda não o fez, inclua Medellin na sua lista de viagem.

Se quiser saber outros destinos incríveis e mais baratos no mês de janeiro, por exemplo, listamos tudo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *