Onde ficar em Punta Cana

Saber escolher onde ficar em Punta cana é importantíssimo.

Nem todos os resorts localizados em Bavaro são realmente em Bavaro. Vou explicar… É que apesar de anunciarem essa localização eles não ficam na autêntica praia de Bavaro, mas na região.

Punta Cana (Copy)

Fiz uma caminhada pela região e percebi que somente nesta faixa (dos resorts listados abaixo) as praias são realmente “padrão” caribe: areia branquinha, água super transparente e limpa. Nas demais áreas eu vi muita erosão e um ambiente mais hostil.

Quanto à opção ALL INCLUSIVE é muito válido porque, diferente de Cancun que oferece muitos passeios além do hotel, em Punta Cana o barato é ficar relaxado aproveitado todas as mordomias do hotel. Se fizer os cálculos (eu sempre faço todos para ver o que vale a pena, no planejamento da viagem) irá perceber que valerá muito economicamente. Serviço de alta qualidade em todos os ambientes, entretenimento todos os dias e para todos os gostos, restaurantes variados (asiático, americano, japonês, …), clube de recreação infantil e muitas outras atrações.

SAONA

OS RESORTS

Now Larimar Punta Cana

Serviço all inclusive perfeito! Com opção de usar o Secrets (resort ao lado) somente para adultos. A praia em frente é impressionantemente paradisíaca. Vale muito a pena pensar em ficar aqui.

Barcelo Bavaro Palace All Inclusive

Esse gigante tem atrações desde cassino 24 horas, campo de golfe, uma famoso spa… Para transitar entre as atrações, o resort disponibiliza um trem para os hóspedes.

Cuidado com as suas pesquisas. Existem vários Barcelo’s mas com qualidade bem diferente um do outro. Indicamos esse aqui.

 The Reserve at Paradisus Palma Real – All Inclusive

Esse também é dos grandes e como todos os demais tem praia privativa e muitas atividades. O que se destaca são as atrações infantis para distração da criançada e os restaurantes com culinária mediterrânica, Teppanyaki e estilo internacional.

Melia Caribe Tropical All Inclusive

O mar aqui também é perfeito. Se enjoar dele (o que é impossível) tem as 10 piscinas ao ar livre, 8 quadras de tênis… Volte par ao mar e navegue de caiaque, mergulhe com snorkel… Cansou? Tem spas para massagem…

Suites at Punta Cana Bavaro Beach Resort and Spa 

Muitas atividades estão a disposição dos hospedes. Entre elas passeios de barco, pesca e mergulho.

Esse também tem opção de tudo incluído.

 

NOSSA ESCOLHA

De novo escolhemos o NOW LARIMAR porque gostamos muito de todos os serviços deles. Impecável!

O tamanho conta, neste caso. O resort é menor que os outros (não perdendo em nada a qualidade por isso), deixando tudo muito mais fácil no dia a dia, por conta dos deslocamentos para as muitas atividades oferecidas.

NOW_LARIMAR_2

MELHOR ÉPOCA

Escolhemos Agosto, época de baixa temporada pela possibilidade de furações 😐 que vai de junho a  novembro – temporada de furacões em parte da região do Caribe – mas não há nada com que se preocupar. Toda a infraestrutura dos resorts é preparada para isso e a chance de acontecer é mínima (depende da sua sorte…).

Se quiser mesmo economizar, consulte a meteorologia antes de embarcar!

Mas se puder e no bolso couber, reserve nos meses que não há incidência de furacões.

2 comentários em “Onde ficar em Punta Cana”

  1. Pingback: Como escolher um hotel ou resort em Punta Cana -

  2. Pingback: 7 coisas que você precisa saber antes de reservar um hotel | Viagem a Bordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress