Dicas de Compras em Cingapura

Dicas de Compras em Cingapura.

Em suma, Cingapura é conhecida por ser um paraíso das compras, com uma ampla variedade de opções para todos os gostos e orçamentos. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo suas compras em Cingapura.

Contaremos tudo e mostraremos os preços aqui para você! 😉

Sempre ouvi falar que Cingapura era um destino caríssimo, até apelidado como a “Nova York asiática”… Comprovei essa fama na hora de escolher a hospedagem. Realmente uma diária é bem mais cara comparada aos países da região (Tailândia e Malásia, por exemplo), por isso, escolhemos o Golden Royal que é aparentemente bem simples, mas tem ótima localização e camas confortáveis.

Para mim, tá valendo… 🙂

Compras Little India em Cingapura

Little India: Esse bairro é um ótimo lugar para comprar tecidos coloridos, saris, artesanatos indianos, especiarias e joias em ouro. Além disso, explore as lojas ao longo das ruas Serangoon Road e Campbell Lane.

Encontre hotéis em promoção, aqui.

Compras Little India em Cingapura
Compras Little India em Cingapura

Mas… Fazer compras em Cingapura, vale mesmo a pena? A resposta é sim, sem dúvida!

Como toda cidade moderna, em Cingapura há inúmeros shoppings, com toda modernidade e atrações para todas as idades. No hotel Marina Bay, tem várias lojas, mas os preços são absurdamente caros. Ó, serviu para o passeio, no nosso caso!

Shopping Vivo City em Cingapura

VivoCity: Se você está procurando um shopping center com uma vista deslumbrante, visite o VivoCity, localizado na Ilha de Sentosa. Além das lojas, o shopping tem um calçadão à beira-mar, restaurantes e uma ampla variedade de entretenimento.

Passamos também no Shopping Vivo City, sendo totalmente adaptado para o passeio em Sentosa. Tudo começa nele… Mas para compras, não vimos nada de mais. Tem uma ótima praça de alimentação que merece registro. E é claro, o trem de acesso ao complexo de Sentosa.

Shopping Vivo City
Shopping Vivo City

Um passeio imperdível!  😉

Dicas de Compras em Cingapura China Town vai

Conhecer o bairro China Town vai muito além da cultura chinesa e sua arquitetura vermelho oriental, é um destino perfeito para compras de souvenir de Cingapura. Tem tantas barracas e lojas com produtos variados e ótimo preço. E aqui vale a pena pechinchar!

Em China Town também tem grandes shoppings, porém com preço mais alto que os praticados na rua. O moderno Point Shopping Mall, merece sua visita.

Os valores dos produtos são bem aproximados aos do Brasil, salvo quando está anunciado uma promoção na vitrine — se for esse o caso, pode entrar que é de verdade! Se você é daqueles que gosta do barato, baratíssimo… Visite a região altamente comercial, que fica no bairro Little India — conforme falei no início do post. Tem um ótimo shopping, o City Square Mall e o incomparável Mustafá Centre.

No Mustafá foi um surpreendente achado!

O local é gigante e você encontra de tudo, 24 horas por dias, 7 dias na semana… E é de tudo mesmo! Além disso, tem um andar só de joias em ouro, tem pizza, roupa, remédio, perfumes, moletas, brinquedo, eletrônicos, cadeira de rodas… E por aí vai!  🙂


Então, pra ter uma ideia dos preços praticados por lá, listamos alguns produtos, preços e local onde encontramos…

São alguns exemplos, na maioria tivemos descontos porque pedimos… Essa é uma prática muito comum entre os asiáticos.

A cotação que usamos foi a de 1 Real = 2,25 Dólar de Cingapura (SGD).

Confere aí! 😉

E não podia faltar a família Apple! 😉

E aí, o que você achou?

Então, vale a pena fazer uma boa reserva financeira e partir para Cingapura? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *