Onde ficar hospedado em Kuala Lumpur

Onde ficar hospedado em Kuala Lumpur

Ótimas opções com preços promocionais!

 

Ao contrário do que muitos pensam, a capital da Malásia é extremamente moderna, segura e cheia de opções para o turista. Falamos sobre isso no link abaixo.

 

O que fazer em Kuala Lumpur, Malásia

 

Quanto aos preços, é fácil encontrar opções de alto padrão (como piscinas de borda infinita na cobertura) e com preços bem acessíveis.

 

A MELHOR ESCOLHA

 

Um excelente opção é a região do KLCC, altamente nobre e com pouco comércio popular no entorno. Recomendamos a hospedagem aqui pela facilidade no acesso aos principais pontos turísticos da cidade, como as Petronas Towers, por exemplo.

Além disso, a região do KLCC tem muitas opções de deslocamento. O trem de superfície (ou metrô) corta boa parte da região. Se quiser economizar ainda mais, chame o Uber – há uma fatura de carros disponíveis nessa área.

 

A ESCOLA MAIS ECONOMICA

 

Se a grana está curta mas você não quer abrir mão do conforto e bons dias de férias, escolha as opções mais distantes da área nobre mas ótimas opções de hotéis populares.

A região próxima a Merdeka Square é bastante turística e interessante pelas comodidades ao entorno.

Não importa sua escolha, aproveite bem seus dias. Lembre de considerar o foco da sua viagem. Se for relax num resort, vale o investimento num grande hotel. Mas se for para conhecer a cidade e voltar ao hotel só pra dormir, escolha uma opção mais econômica, sem abrir mão do conforto e das comodidades de uma boa localização. 🙂

1 comentário em “Onde ficar hospedado em Kuala Lumpur”

  1. Pingback: Dicas de Compras na Malásia, Kuala Lumpur | Viagem a Bordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress