Granada – O Caribe temperado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×



Pelos lugares que passamos, vimos que Granada é uma região do Caribe menos explorada que as demais ilhas ao redor, mas não perde por isso as qualidades caribenhas de água transparente e areia branquíssima.

A ilha também conta com fortes como o de Frederick e George que tem muito da história da ilha, mas o mais legal ali é… Fotografar.

Existem cachoeiras – Annandale Falls – que dispensam comentários e visitas (não gostamos) porque além de terem a queda muito fraca (quase uma bica) tem que pagar para entrar.

GRANADA2

A cidade de St. George’s recebe os navios que chegam de cruzeiro e todo o comércio se mobiliza, com músicas e muito animação na recepção aos turistas.

Ah! É bom lembrar que nós brasileiros estamos isentos de vistos.

Fizemos um passeio de 8 horas que incluiu as praias das região de Gran Anse, uma visita as casas de especiarias (temperos), subida aos fortes (sem as entradas) e a dispensável cachoeirinha.

Fechamos o passeio (também negociado diretamente com o motorista e guia no porto) em USD 100 para o grupo (8 pessoas), o que ficou muito barato dividindo entre nós.

GRANADA1

#DicaVAB: Se permita ver e provar os diferentes sabores dos temperos – especiarias – de Granada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *