O que fazer DE GRAÇA em Santiago do Chile

Chegando à cidade cercada pela a Cordilheira do Andes, você terá uma vista espetacular para cada canto que olhar. Rimou… 🙂

O que fazer de graca em santiago (4)

Podemos iniciar com um city tour.

Você poderá agendar um tour gratuito, conhecido e recomendado pelo mundo todo, que incia geralmente a partir da Plaza das Armas. Quer saber mais? Entre aqui. Se preferir também tem essa opção aqui.

O que fazer de graca em santiago (7)

Os morros em Santiago, conhecidos como Cerro, são uma atração a parte. No Cerro de Santa Lucia existe um agradável parque com mirantes disponíveis. Outro que merece destaque é o Cerro San Cristóbal, de onde a vista é mais impressionante, porque tem um ponto mais alto o que deixa a visão da Cordilheira dos Antes ainda mais bonita.

O que fazer de graca em santiago (2)

Um passeio pelo Palácio de La Moneda é imperdível. Além de conhecer e fotografar a parte externa do palácio, com seus soldados e cavalaria a rigor – veja se conseguirá ver a tradicional troca da guarda, vale muito a pena – você também poderá entrar e fazer um tour guiado – grátis – agendando aqui.

O que fazer de graca em santiago (3)

Mesmo que não vá comprar nada, uma caminhada pela Feira Los Dominicos e o Mercado Central, a Feira Persa Biobio, devem fazer parte do seu roteiro. Neles podemos viver mais a cultura e a tradição chilena.

O que fazer de graca em santiago (8)

Ah! Tem também os Museus com entrada e visita guiada de graça. Um destaque para o Museu de Arte Precolombiano, veja aqui e o Museu da La Memória, mais informações aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *