Minha Experiência Parques Six Flags do México, EUA e Canadá

Visitamos o parque no México. Já contamos aqui  o quanto compensador é uma viagem a Cidade do México, por vários motivos.

A cidade é incrivelmente organizada, com muitas atrações e ainda você pode fazer um “puxadinho” até Cancun, o caribe Mexicano.

Sem contar o câmbio… Extremamente favorável aos brasileiros.

IMG_4757

SixFlags é conhecido como maior corporação de parques no mundo, com opções também nos Estados Unidos e Canadá.

Esse parque fantástico está localizado há 23 km da Cidade do México e é uma atração imperdível, pouco explorada pelos turistas.

A entrada custa em média R$ 68,00 com direito a brincar a vontade no parque. Há pouquíssimas atrações que são pagas a parte.

Six Flags – Um super (barato) parque! Aventuras radicais no México, EUA e Canadá (5)
Imagem de https://www.sixflags.com.mx/es/mexico

Na Disney tem Mikey, Donald… No SixFlags você encontrar os Looney Tunes: Pernalonga, Patolino, entre outros personagens infantis. Os brinquedos mais radicais tem a presença dos super heróis. Os vilões Batman e Curinga, por exemplo, caracterizam montanhas russas e atrações do mundo X-TREMO, com são conhecidos com os brinquedos com mais adrenalina.

Imagem de https://www.sixflags.com.mx/es/mexico
Imagem de https://www.sixflags.com.mx/es/mexico

A montanha russa “Superman: The Last Escape” é muitíssimo procurada e tem o título de ser a mais rápida da América Latina. Existe também o “Boomerang”, um brinquedo fantástico com altura de 37m, fazendo giros de 360°, numa velocidade de 75km por hora.

Six Flags – Um super (barato) parque! Aventuras radicais no México, EUA e Canadá (2)

Outra parte do parque, conhecida como FAMILIARES, tem atrações para os pais e os filhos brincarem juntos.  Destacamos a Mansión de la Llorona, Curandero, Cabaña del Tío Chueco, Fiesta de las Tazas, Turbo Bungy , Jr. Roller Coaster e o Río Salvaje.

As crianças menores também não deixam de se divertir. Além dos brinquedos separados para eles, conhecidos como INFANTILES, o parque também oferece muitos ESPETÁCULOS com personagens durante todo do dia, em horários variados. Não deixem de assistir o Bailando Con Los Looney Tunes, vai agradar a toda família. 🙂

Six Flags – Um super (barato) parque! Aventuras radicais no México, EUA e Canadá (3)

A noite, não deixe de assistir o Magic Light Parede – um show cheio de luzes com os personagens da Liga da Justiça e os Lonney Tunes. Você irá se surpreender com a qualidade do espetáculo e o show de acrobacias.

Six Flags – Um super (barato) parque! Aventuras radicais no México, EUA e Canadá (4)

Um grande diferencial do parque é que dentro do complexo existe uma aérea do famoso DOLPHIN DISCOVERY. Com horários definidos de acordo com a época do ano, trazem a proposta de ensinar os cuidados com os animais marinhos, apresentando as características físicas e habilidades dos golfinhos e leões marinhos.

Six Flags – Um super (barato) parque! Aventuras radicais no México, EUA e Canadá (1)

Mais informações? Acesse o site oficial do parque https://www.sixflags.com.mx/es/mexico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *