O que fazer em Railay Beach

Onde ficar nas ilhas da Tailândia – Railay

Onde ficar nas ilhas da Tailândia – Railay

O que fazer em Railay, na Tailândia

Railay Tailândia

Em primeiro lugar, uma das grandes dúvidas na hora de fechar o roteiro da viagem para Tailândia é onde fazer a “base” pra ficar hospedado e de lá conhecer as ilhas. Nós não temos dúvidas, para nós a melhor opção foi ficar em Railay e de lá partir para as ilhas.

Há muitas opções de hospedagens e os preços são bons, caso decida não ficar em frente ao mar, os preços podem ser ainda mais baixos. Veja aqui.

Praia de Railay

Nós escolhemos o Railay View Point Resort e recomendamos… Apesar de simples, a localização é favorável e o preço é excelente. Cercado de bons restaurantes e serviços, a poucos passos da praia.  🙂

Em Railay o ambiente é mais familiar e tranquilo, bem diferente de Phuket por exemplo. Estávamos com idosos e crianças no grupo e Railay agradou a todos!

Praias de Railay

A chegada à Railay Beach é através de barcos que partem do porto de Krabi. Ou seja, se você vem de Bangkok, deverá pegar um vôo para Krabi Town (pagamos pouco mais de R$ 100) e no balcão do aeroporto comprar o serviço de transfer para a praia (custou em média R$ 30, por pessoa).

Todas as opções de hospedagem estão entre as praias de Railay Beach e Phra Nang.

Railay Beach

O que fazer em Railay Beach?

Em Railay Beach há muitas opções de restaurantes e lojas de presentes e artesanato. Além disso, de lá também partem os barcos para os passeios nas demais ilhas, como a famosa Phi Phi Island.

Em suma, a poucos passos dali, chegamos até a cinematográfica praia Phra nang Cave Beach, onde muitos praticam escalada e exploram as cavernas no entorno.

A natureza caprichou na região… Cerca por rochas, com um mar perfeito, animais soltos e um clima fantástico!

😉 Não deixe de ler os posts abaixo:

Onde ficar hospedado em Bangkok
Quanto custa viajar pra Tailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress